Homem é abordado pela PM após causar transtornos em hospital de Itaiópolis
Ocorrência foi registrada durante a madrugada no Hospital Santo Antônio; porção de maconha foi apreendida
Redação RWTV - Planalto Norte

A Polícia Militar atendeu, na madrugada desta terça-feira (3), uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios no Hospital Santo Antônio, localizado no Centro de Itaiópolis, no Norte catarinense. O chamado foi registrado por volta da 1h15.
De acordo com a Central Regional de Emergências, um homem estaria no interior da unidade hospitalar causando transtornos, perturbando funcionários e se recusando a deixar o local. Uma guarnição foi deslocada e, no hospital, os policiais conversaram com uma funcionária de 36 anos, que confirmou a situação.
O suspeito, um homem de 26 anos, informou à polícia que teria ido até o hospital para verificar o estado de saúde de sua mãe. Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha, que estava escondida no boné do indivíduo.
Questionado sobre o entorpecente, o homem alegou que a droga não seria de sua propriedade, afirmando que outra pessoa teria colocado a substância em seu boné.
Como a quantidade apreendida não ultrapassava 40 gramas, a Polícia Militar confeccionou um Boletim de Ocorrência. A substância foi apreendida e encaminhada ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para análise, e o homem foi liberado no local, conforme prevê a legislação vigente.


