Motorista fica ferido após capotamento na BR-116, em Papanduva
A equipe do ABTR-101 deixou a cena aos cuidados da concessionária responsável pelo trecho.
Redação RWTV - Planalto Norte

Por volta das 04h06 deste domingo (23), o Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva foi acionado para atender a um capotamento na localidade de Queimados, trecho da BR-116.
No local, as equipes das viaturas ASU-459 e ABTR-101 encontraram um Fiat Uno branco capotado. O condutor, um homem de 29 anos, estava consciente, porém desorientado, preso no interior do veículo em posição lateral, com a cabeça voltada para baixo devido ao impacto. Na avaliação inicial, ele apresentava Glasgow 9, indicando rebaixamento do nível de consciência.
Para realizar o resgate, os bombeiros utilizaram uma ferramenta expansora para abrir a porta e possibilitar a retirada da vítima com prancha rígida. O motorista relatava dor torácica, cervicalgia, apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e um ferimento na língua. Após ser removido, manteve sinais vitais estáveis, mas com oscilações compatíveis ao quadro de semi-consciência.
Outro ocupante do veículo, que conseguiu sair por meios próprios, foi atendido pela equipe da concessionária da rodovia, porém recusou atendimento hospitalar.
O motorista resgatado foi conduzido pela ASU-459 ao hospital para avaliação médica. A equipe do ABTR-101 deixou a cena aos cuidados da concessionária responsável pelo trecho.


