Mulher é morta a tiros pelo companheiro no Vale do Itajaí
Crime ocorreu após discussão motivada por ciúmes; vítima, de 54 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Redação RWTV - Alto Vale

Na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h30, um feminicídio chocou moradores do bairro Pomeranos, em Timbó. Uma mulher de 54 anos foi atingida por disparo de arma de fogo na cabeça dentro de uma caminhonete Ford Ranger, na Rua Pomerode.
A Polícia Militar foi acionada após denúncias de tiros em via pública e encontrou a vítima gravemente ferida. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e a encaminharam ao Hospital OASE, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em buscas pela região, os policiais localizaram o companheiro da vítima, um homem de 47 anos, escondido nos fundos de uma residência. Ele confessou o crime, afirmando que atirou após uma discussão motivada por ciúmes.
Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre .38, municiado, além de 13 munições intactas. Próximo ao local também foram encontradas cápsulas deflagradas. A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o veículo da vítima foi entregue a familiares do autor.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Timbó, onde permanece à disposição da Justiça.


