- Início
- Polícia Civil
- Mulher encontrada morta em Aurora permanece sem identificação após três meses
Mulher encontrada morta em Aurora permanece sem identificação após três meses
Mesmo com a suspeita de homicídio, exames de impressões digitais e DNA não apresentaram correspondência nos bancos de dados de Santa Catarina
Redação RWTV - Alto Vale

Há mais de três meses, a Polícia Civil investiga a morte de uma mulher encontrada às margens de uma estrada de chão, na localidade de Chapadão Nova Itália, em Aurora, no Alto Vale. O caso segue sem solução, principalmente pela falta de identificação da vítima.
Mesmo com a suspeita de homicídio, exames de impressões digitais e DNA não apresentaram correspondência nos bancos de dados de Santa Catarina. O laudo pericial indica que a mulher morreu em decorrência de golpes em várias partes do corpo.
Durante os trabalhos, a Polícia Científica identificou duas tatuagens que podem auxiliar na investigação: o nome “Anna Luiza”, no antebraço esquerdo, e o desenho de uma flor entre o glúteo e a coxa direita. As imagens foram reconstruídas com o uso de inteligência artificial e divulgadas ao público.

Agora, a Polícia Civil realizará uma busca manual em delegacias de todo o país, cruzando registros de pessoas desaparecidas. Informações que possam ajudar na identificação da vítima podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181.
NSC Total


